Institucional

A Dezali surgiu no ano de 2005, inicialmente direcionada para o público de grande atacado e magazines populares.

Hoje, com o produto melhorado direciona sua produção também ao varejo, e alguns trabalhos de Private Label. Ao longo destes anos, a Dezali vem se consolidando como referência no mercado em que atua, possui um grande leque de representantes que atendem diversas regiões do país além de grande carteira de clientes.

NOSSOS PRODUTOS

A marca oferece produtos que vão do casual ao básico, desenvolvendo uma moda dinâmica e jovem; satisfazendo as necessidades e desejos de seus consumidores, sem abrir mão do conforto e elegância.

A empresa vem crescendo a cada ano e com isso a capacidade produtiva. Assim, estamos a procura de novos parceiros para ampliar nossas vendas.

Trabalhamos com 3 coleções ao ano, atendendo toda linha de camisas polos, camisetas de malha e outros tecidos diferenciados; bermudas em moletinho, sublimadas; desde o juvenil até o tamanho extra grande no masculino.

Para o Inverno, trabalhamos com ampla coleção de moletons feminino e masculino. Atendemos também coleções com desenvolvimento em Private label, Possuímos o selo FAMA e ABVETEX.

  • 2005
    Grupo DezaliFundação da Empresa
    Inicialmente, com apenas 5 colaboradores diretos e com conceito Sport wear feminino, atendia somente alguns magazines populares.
  • 2009
    Passou a produzir para alguns clientes pontuais camisetas polos e a partir dai surgiu a oportunidade de também explorar o nicho masculino.
  • 2010
    Com a demanda de produção aumentando, a empresa inaugura facção própria totalmente equipada com maquinários especializados para a produção de camisetas polos.
  • 2013
    A empresa passa por uma restruturação na área comercial e no desenvolvimento de produtos. Passa a desenvolver 03 (três) coleções ao ano e abre suas portas também para as vendas no varejo.
  • 2014
    Criação da marca premium POLO BRASIL segmentada somente para o público masculino.
  • 2015
    Inicia alguns trabalhos no Private Label, atendendo clientes que passaram a exigir desenvolvimento e coleções especiais.
  • 2016
    Expansão da área fabril para 3000m².
  • 2017
    A empresa adquiriu o Selo de Certificação ABVTEX e FAMA-Disney com nota máxima e passa a atender grandes redes de lojas e magazines.
  • 2020
    O Selo de Certificação ABVTEX passa a ser OURO, e a empresa aumenta seu potencial de vendas tanto no varejo como em grandes magazines em todo país. Hoje, mais voltada para o público masculino, trabalha com 3 (três) coleções próprias ao ano e os atendimentos Private Label.